Hoje foi um dia aproveitado para a revisão das motos e uma deslocação à praia das Chocas para um mergulho nas quentes águas do Índico, ritual que temos como objectivo voltar a fazer no Atlântico, quando atingirmos o destino final em Benguela.
Antes de partirmos na direcção de Nacala tivemos oportunidade de ver com maior pormenor os cerca de 120 hectares de área cultivada na Missão do Marrere, tendo em vista o abastecimento de alimentação ao Hospital do Marrere, onde outrora existiam grandes dificuldades para proporcionar refeições aos doentes acamados neste Hospital. Está portanto de parabéns uma equipa de várias pessoas, superiormente dirigidas pelo Padre Jacob, que a todos contagia com a sua grande dinâmica e sentido de liderança.
Após uns quantos mergulhos nas cristalinas águas da praia das Chocas, rumámos à Ilha de Moçambique para uma visita ao local onde os portugueses instalaram a capital de Moçambique, por mais de 4 séculos.
Almoçámos num restaurante na Ilha e regressámos a Nampula para os últimos preparativos para o regresso à estrada amanhã, rumo ao Gurué.
Gostamos de saber que tudo vos corre de feição!Continuação de óptima viagem .Tambem eu deixei nessa Ilha de Moçambique um grande amigo, António Cherrul…
Abraço a todos do tio Manel
Parece mentira que já estejam quase a deixar o Jacob.
Fico ainda com mais vontade de ir aí, mas com tempo para ficar.
Agora começa uma etapa mais complicada, pelo menos para mim. (Pois são todos pecursos diferentes de Alcacer)
Aproveitem bem, pois tudo o que possam dar a essas gentes, será sempre muito inferior ao que elas vos darão.
Boa viagem!
Olha ali, quase que se consegue ver Madagascar! 🙂
Continuação de uma boa viagem
Força pessoal, essa revisão bem feita.
Se precisarem de ajuda é só dizer!!
Continuação de uma excelente viagem,
Abraço,
Jbmotos
Vai um bacardi?
Boa viagem e juizo!!!
Abraços