Etapa longa de 610km que exigia o início bem cedinho, as tropas foram então mobilizadas para as 04h00. Decisão acertada pois nesta época do ano com o calor a fazer-se sentir 1km na madrugada africana é bastante mais curto e, inversamente por volta do meio-dia o mesmo percurso custa bastante mais.
Assim, conseguimos andar mais de metade da etapa até à hora do almoço (em pé com duração e quantidade reduzida); tendo desse modo conseguido chegar as 14h45 ao parque da Gorongosa, onde nos instalámos num local bem no meio do mato com todas as condições para fazer sonhar uma quantidade de amigos que sabemos estarem a trabalhar na mesma altura.
As estradas continuam boas, tivemos muitas saudades da chuva, porque a temperatura está bem acima dos 30 graus. Mas o que interessa relevar neste dia é de facto o local que descobrimos para retemperar forcas para amanhã, sitio paradisíaco à entrada do Parque Natural da Gorongosa onde tomámos um banho de piscina acompanhado de umas cervejinhas, num espaço da família Van Zyl que em tempo oportuno descobrimos.
Lindas fotos mas tenham cuidado com os rasteirinhos de boca grande…
Beijos para todos
Este ano é só coisas boas em? Festas ,banhos de piscina só falta os cães do monte. beijinhos e abraços para todos
que inveja…adorava ter uns bichinhos rastejantes por perto:))) não se constipem!
Pelas descrições e fotos, acho que os troços percorridos são muito bonitos, até apetece acelarar. Continuem no vosso ritmo e mandem mais fotos.
abraço
MN
Boas pessoal, hoje é que fui ao mail e vi lá o link para vos ir acompanhando. Espero que corra tudo bem aí em baixo. Entretanto eu e o meu pai vamos acompanhando o progresso dia-a-dia. Um abraço grande aí para a malta, especialmente para o Paulo e para o Hélder []
Só vejo festas e cervejinhas…:-)
As fotos estão brutais, mesmo de fazer sonhar.
Um grande abraço…Boa sorte.
Ah já estou a ver tudo, boa vida né? Piscina, cervejas 🙂
Fora de brincadeira, estão a ir muito bem, óptimo ritmo!!
Belo estabelecimento ai pela foto.
tirem fotos, muitas fotos…
Força pessoal!
PS: o Sporting empatou 1-1 com o porto e o Moutinho não marcou, até isso vou corre bem 🙂
É só curtir! Brutal!
continuo a acompanhar a vossa maravilhosa aventura.
estou a pensar trocar a pesca por essa actividade…
tudo a correr bem.
um abraço.
Que belo restaurante,
É de cinco “palhas”.
Ainda te queixas de que ias passar fome……
PS: olha o prémio………….
Apesar deste ser o comentario ao 2º dia, eu já estou no 3º(29 de Novembro).
Sei que foi um dia muito dificil, que apanharam muita chuva, e já chegaram de noite. Provavelmente a esta hora já estarão a dormir, com uma latita de atum no bucho.
Desejo que tenham uma noite muito tranquila, para carregar as baterias necessarias ao próximo dia.
Com um pouco mais de sorte, pode ser que o S.Pedro pare de beber tantas bejecas, e não vá tantas vezes à casa de banho amanhã.
Estão a um dia de concretizar o que há 12 anos ando a prometer e não consegui ainda:- Visitar o nosso grande amigo, missionário, de grande valor e coragem, Pe Jacob.
Bem hajam!
Adoro-os a todos! e AMO muito só um…
Muitos Beijinhos,
Nicha.
P.S.(Amor Kido clube do teu coração, ganhou ao Beira Mar por 3-1)
Pela descrição e fotos deve estar a ser brutal…
Mais uma grande aventura, a chuva e o calor fazem parte da festa, desta vez parecm o “J” é só disfrutar em lodges 5 estrelas, tambem o merecem pela determinação e coragem, espero que se continuem a divertir com esses estradões e paisagens maravilhosas que somente africa nos pode dar…
Lá vos epero no Cais de Quatro, depois logo se vê…
Abraço e continuação de boa Viagem, sem panes…
Next time I’m in…