Esta etapa começou mais cedo do que o habitual, uma vez que às 22h de ontem quando regressávamos do jantar para a Pensão Central de Caconda, fomos abordados por frequentadores da mesma, que nos questionaram sobre o facto das nossas motos estarem aprisionadas na esquadra da Policia. Como estávamos numa terra pequena era voz corrente que foi por falta de documentos as motos estavam presas. Depois durante a pernoita na pensão desencadearam-se alguns episódios que, a seu tempo, explicaremos com mais pormenor, esperamos que compreendam.
Às 7h da manhã tomámos pequeno almoço britânico com chuva e trovoada, o que nos deixava apreensivos para esta jornada, porem a chuvada veio a verificar-se positiva pois baixou a poeira nos primeiros 50km.
Depois é que foram elas em termos de poeirada!
Contudo a viagem de 237km decorreu sem incidentes de maior e com o piso melhor que o anterior, paisagens e calor das populações semelhantes, ou seja verdadeiramente deslumbrantes. No meio do percurso deparámos com uma ponte bloqueada com um camião, o que obrigou o pessoal a molhar o pés no rio para fazer passar as motos que dão 200, uma vez que nestes casos a moto4 é uma excelente nadadora.
Chegámos ao Lubango às 14h30 e fomos para o nosso alojamento tratar de lavar o corpinho e a roupa vestida desde o dia da partida, finalmente cada um dos motards tem uma cama.
Estamos à espera de uma visita de Sesimbra (o Aue), como não podia deixar de ser, uma vez que o povo sesimbrense é muito viajado por mar, mas também por terra.
São dias fantasticos!!!
Aproveita e diverte-te…
Um abraço,
Muiiito boa viagem para todos ;D
Estou a adorar ver-vos e esstou sempre a acaompanhar o blog.
Helder e Companhia!
vejo que está tudo a correr como desejado, ainda bem!
continuamos a acompanhar diariamente a vossa expedição, e por isso agradecemos o empenho que têm demonstrado em manter este blog actualizado.
Abraço
Se as fotos não são nenhuma montagem, o Alfredo parece mesmo um motard… e sem piadinhas, pois estou muito sério a escrever estas linhas (não me estou a rir!).
Tenho muito orgulho nos meus amigos e de certeza que estão a curtir bué (onde é que já ouvi isto?).
Um forte abraço para todos, extensivo ao primo Guga.
Nem sei como é que conseguem estar abraçados, depois de tantos dias sem despir essa roupa…(cada um cheira ao mesmo que o outro, não é?)
Imagino o valor que vão passar a dar aos vossos chuveiros,com agua corrente.
Mas há de certeza, por aí outros valores que se erguem, sem nos passarem pela cabeça.
Boa continuação, na companhia da Menina da Lua.
Tenho muito orgulho em vós.
Beijinhos.
Caro PC
As fotos são expressivas, e a vossa coragem também espero que corra todo bem pois esta será uma experiência única.
No regresso será necessário um banhinho de longas horas.
Desejo que corra todo bem.
Um abraço
E coragem para o resto do percurso.
Parecem os irmãos Dalton!
Beijos, divirtam-se e tenham cuidado.
A vida nem sempre anda sobre rodas! Tomem banho, comam, descansem e interiorizem o que de bom vos acontece. Os contratempos não faltarão, mas têm convosco uma multidão de amigos que vos encorajam. Tudo de bom para vós.Um abraço amigo.
Grandes Aventureiros
Espero que se estejam a divertir à grande…
Desejo-vos uma optima viagem e que tudo corra pelo melhor.
Desfrutem o mais possivel das emoções e paisagens que só esse grande continente pode oferecer.
Grande abraço
Paulo
Paulo
Não estão a aproveitar a asistencia em viagem?
Força e coragem que tudo vos corra por o melhor.
Um abraço
Alarico